sábado, 15 de novembro de 2008

COMPORTAMENTO

NÃO SE AFOBEM COM ELE!

Dia mais dia me pego me afobando com ele. Não só eu, mas muita gente se dana quando ele não lhe atendo na sua inteireza. Eu me sinto até constrangido quando caio em mim e vejo que ele tem razão e eu, não. O afobamento é uma das marcas do ser humano. Uns carregam esse fardo diariamente e outros apenas algumas vezes.
Se pararmos para pensar, veremos que não há razão para afobamentos. Da próxima vez preste bem atenção quando duas pessoas quiserem dirigir a palavra a você. Veja se você consegue. Aposto que não. Então?
Pensemos no computador que executa às vezes cinco tarefas ao mesmo tempo e nós, humanos, inteligentes, civilizados e educados do século XXI ainda nos damos ao luxo de dizermos "nomes" contra ele. Que injustiça! Há até pessoas que dão murros a ponto de choacoalhar os negócios dentro.
Não nos afobemos mais com ele!

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.