sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SECRETÁRIOS DE MARISTELA

OBRIGADO, MEU POVO!

Passeava eu pelo blog de Anaximandro quando encontrei a postagem cujo título diz: "Na sua opinião quem deve ocupar as pastas da próxima gestão da Prefeita Maristela?" Com a curiosidade desse tamanho, tive a paciência de ler as indicações dos eleitores (anônimos, pra variar).
Assim, estou aproveitando da nobreza do nobre colega para publicar os nomes e números seguintes:
Num apanhado geral, o atual secretário de finanças, Gilvandro, obteve 8 votos, contra 1 de Dr. Erilço.
Para a pasta da saúde, colhi que Ricardo dentista obteve 5 indicações, Salizete, 2, e Conceição Medeiros liderou com 7.
Para o Turismo, veja os números: Anaximando: 7; Luiz Gonzaga: 1; Fabiano Júnior, 1.
Agricultura: Ferrari: 9; Alguém do PT: 3; Aisamaque:2; Zé Wilson: 1; Tarcísio:1.
Ação Social: Maria José: 3; Rivanda:5; Cleci: 1.
Obras: Rivaldo Gondim:5; John Glennedy :(filho de Neguin de Silvestre) 1; Gerinaldo:2.
Administração:Eduardo Galvão:2; Jorge Luiz:2; Antonio Luiz:2; Gerinaldo:1; André Medeiros:1.
Meio Ambiente: Ferrari:3; Luiz Gonzaga:1; Hermes Freire: 1; Aisamaque:1; Sílvio:1.
Chefe de Gabinete: Rivanda:2.

EDUCAÇÃO: Deixei por último porque eu fui votado e também desejo comentar.
Pequena:9; Josiel:2; Diógenes: 1; Xavier:3.

Vale lembrar que isso que estou publicando é apenas um apanhado rápido. Há alguns que simplesmente não indicaram nomes, mas apenas disseram poderia ser do PP ou do PT ou DEM etc. Diógenes também foi votado. Alguns foram votados em mais de uma pasta, como Ferrari, Aisamaque, Rivanda e Luiz Gonzaga.
Posso até ter me equivocado em alguns números. Os dados que colhi foram de até dez da noite de ontem, já incluindo o meu que enviei ainda sem a publicação de Anaximandro.

Quero ainda agradecer aos nobres leitores que indicaram o meu nome para secretário de educação. Esclareço que cargo executivo não é comigo, não. Obtive três votos. Sei que não mereço tanto. Prova disso é que não votei em mim. Não me vejo como secretário de educação, pois acho um cargo muito difícil de manejar. É uma tarefa muito espinhosa, visto que o mundo passa por momentos difíceis e não se faz mais educação como antigamente. Uma parte dos alunos e professores não sabem o porquê de estarem inseridos na escola. Muitos deles não sabem nem diferenciar os porquês, imagine o porquê de estar aprendendo ou ensinando.
Foi muita gentileza de três pessoas acharem que eu poderia ser secretário.
Valeu e boa sorte aos que forem indicados!




Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.