sexta-feira, 14 de novembro de 2008

SECRETÁRIOS DE MARISTELA

DEIXEM ELA ESCOLHER

Vou apenas reproduzir um comentário feito há alguns dias por Edgar Lopes em seu blog sobre a escolha dos secretários maristelianos. Ele escrevia que o povo de Upanema já fez sua parte ao escolher Maristela Freire como prefeita. Ou seja, a democracia já se realizou. As sugestões que estão no blogdoanax.blogspot.com são apenas sugestões. Ali não se deve levar muito a sério porque dos cento e tantos que sugeriram nomes, somente um se atreveu a mostrar a cara. Há tantos absurdos que chegaram até a indicar meu nome para secretário. Imaginem!
Quem teve a coragem de ler todos os comentários, percebeu que há pessoas levando demais a sério aquela lista a ponto de brigarem no ar.
Não descarto, porém, que ali há nomes que serão contemplados. Isto já é um fato. Mas se alguém pensa que aquela lista é um norte para a prefeita, estará enganado. O melhor que faremos é deixarmos Ela escolher.

Nenhum comentário:

TRINTA E CINCO

Pela medição de hoje pela manhã, a sangria da nossa barragem está a trinta e cinco centímetros para sangrar. Basta um empurrãozinho que vai.