quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PERFIL NÃO DISPONÍVEL

sULAMITA, COM S MINÚSCULO

Não dá para entender alguns formadores de opinião da cidade que teimam em não mostrarem a cara. São um bando de preparados, que têm respostas pra tudo, incluindo a forma perfeita de governar o município que mais parecem com Jeová Deus que com pessoas, mas na hora H não têm coragem de dizer uma coisinha postando o nome verdadeiro. Falam mal da situação, da oposição, das religiões, de Deus e do Diabo. O ruim desse negócio é que eles estão num escuro com uma arma potente na mão. Outros ficam no claro com a mesma arma, mas estes saem perdendo porque não têm o alvo certo. Eles, sim, estão vendo tudo e atiram na direção certa.
Foi o caso de sulamita, que mandou um comentário pra este blog respondendo a um texto que fiz, cujo título era: OS PRAZERES DA PRAÇA.
Curiosamente cliquei em cima do tal nome e encontrei o seguinte texto: "Perfil não disponível. O Perfil de Blogger que você solicitou não pode ser exibido. Diversos usuários do Blogger ainda não optaram por compartilhar publicamente seus perfis."
Que dizer de alguém que critica e eu nem sei quem é?
Se vocês vissem os erros de ortografia num texto bem pequeninho, vocês ou teriam pena ou achariam muita graça. Aliás, os erros de português é uma das marcas deles.
Não publiquei e pronto, porque não sei quem é sulamita muto pior com letra minúscula.

Nenhum comentário:

AGORA FALTAM VINTE E DOIS

Ainda faltam vinte e dois centímetros para o transbordamento das águas da barragem de Umari. Tem sido uma luta medonha a sangria daquela bar...