quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CARLOS ALBERTO PRESIDENTE

Duas chapas concorreram ao cargo de Presidente da Câmara de vereadores de Upanema. Mesmo sabendo que a chapa da situação venceria, a oposição lançou uma chapa, que foi encabeçada pelo ex-prefeito Valério Tavares.

Mesmo sabendo que ganharia, havia um clima de tensão entre muitas pessoas ligadas à situação, tendo em vista o que já aconteceu em pelo menos cinco eleições da mesa da câmara: a surpresa desagradável. Com Carlinhos tudo deu certo. Carlinhos Garcia ganhou mesmo a eleição da presidência da Câmara com o placar de 5 x 4, como era previsto. 

A chapa ficou assim:
      
Carlinhos Garcia – Presidente 
Gineton Costa – Vice presidente 
Ibaamar Costa – Primeiro Secretário 
Carlinhos professor – Segundo Secretário. 
 
A eleição da mesa da câmara foi realizada ontem à noite, na Praça de Eventos, depois da posse do prefeito Luiz Jairo e o vice, Anízio Júnior.

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
Sou António Batalha.

DEZESSETE

A medição do que falta para a sangria da barragem de Umari continua. Agora faltam dezessete centímetros.  Parece pouco, mas falta muita água...