sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VAMOS CONTINUAR COM A TRADIÇÃO

Há quem não goste de tradição, mas eu, sim. Depende da tradição. Há, por exemplo, a da gastança pública no carnaval, que eu abomino, principalmente por que eu não vou a carnaval e outros motivos que declinarei na época oportuna.

Há tradições que são boas, como a do investimento do poder municipal em ônibus para estudantes universitários. Essa tradição não pode nem deve parar.

Outra tradição que não deve parar é a das aulas gratuitas (olha a pronúncia, minha gente! A palavra não tem acento no i) protagonizadas pelo Jornal de Upanema.

Sobre isso, um pai de aluno veio me dizer que sua filha estava querendo umas aulas de redação. 

Aí, entonce, fiz lembrar a ele que em toda reta final dos dias que antecedem o vestibular da UERN lecionamos gratuitamente, dando orientações para os estudantes que querem continuar a carreira.

Então, vamos seguir a tradição boa?

Nenhum comentário:

CHUVA DE ONTEM

Apenas quatro milímetros.