sábado, 19 de janeiro de 2013

SUCESSÃO NA UERN


A Comissão Eleitoral constituída pela Portaria nº 306/2013-GR foi instalada nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2013, pelo Magnífico Reitor Prof. Milton Marques de Medeiros. 

O reitor Milton Marques ressaltou a importância da Comissão Eleitoral na condução do processo democrático das eleições para reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O professor Armando Lúcio Ribeiro foi escolhido, entre os membros, para presidir a Comissão Eleitoral, que é composta por sete pessoas representantes dos segmentos acadêmicos. Ainda na tarde de hoje (15), a Comissão aprovou o Edital que regulamenta o registro das candidaturas. A Comissão Eleitoral está instalada numa sala localizada na Reitoria da UERN, Rua Almino Afonso 478, Centro, Mossoró.

(Informações do site da UERN)

Toda eleição na UERN me faz recordar do pleito que votei, quando estudante daquelea instituição. Naquele tempo quem venceu foi Gonzaga Chimbinho. A maioria dos estudantes votou em Lúcio Ney/Luiz Carlos. Mas como o voto do professor vale mais do  que o dos estudantes, sofremos uma bela derrota.

Um dos pré-candidatos a reitor será o professor Pedro Fernandes.

Nenhum comentário:

DEZESSETE

A medição do que falta para a sangria da barragem de Umari continua. Agora faltam dezessete centímetros.  Parece pouco, mas falta muita água...