quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SAUDADES DOS ANÔNIMOS CHATOS

Eles escreviam me esculhambando: você é babão de não sei quem e não sei que mais coisas peculiares a anônimos mesmos.

Só anônimos têm a capacidade de dizer tantas asneiras como do tipo: tenha coragem e publique o meu comentário!

"Comentário de quem mesmo?"

Comentário de uma pessoa irresponsável e covarde que quer ser ouvido, num estado democrático, mas não quer pagar pela liberdade de dizer o que quer.

Mesmo assim, parece que os anônimos deixaram mesmo de acessar os blogs do baixo clero ou se cansaram de ser covardes. Ou seja, resolveram acatar os meus apelos, tais como: "criem coragem e botem seu nome"!

Uns pensavam que eu era de um lado. Então quebraram a cara. Depois, quando viram que eu não tenho lado, calaram. Aí o outro lado começou a me xingar. Depois se cansou também. Ainda bem. E agora, optaram pela indiferença. Lá estou eu reclamando. Não devia, mas estou reclamando de suas indiferenças!

Um comentário:

Anônimo disse...

PROFESSOR XAVIER VOCÊ É O CARA.

GENILSON CEZAR BEZERRA - CURSO DE GEOGRAFIA NA UERN - 2°PERÍODO.

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...