Uma das promessas que faço a mim
mesmo para por em prática em 2013 é diminuir a cafeína.
Alguns estudiosos dizem que ela é
saudável; outros a condenam. O certo é que
nada mais sábio do que o sábio ditado: “Tudo demais é veneno”.
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO SEGUNDO DIA SABEDORIA DOS MAIS VELHOS - No ditado popular "A medida do T nunca enche" há uma alta dose de ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário